Ivan Storti/Santos FC
Ivan Storti/Santos FC

Fábio Carille detecta problemas no elenco do Santos após cinco partidas e sonha com reforços

Para o treinador, temporada com calendário apertado será difícil de ser enfrentada sem novas peças

Redação, Estadão Conteúdo

11 de fevereiro de 2022 | 08h29

Após cinco partidas disputadas no Campeonato Paulista, o técnico Fábio Carille percebeu que será complicado encarar o recheado calendário com o atual grupo do Santos. O treinador espera que reforços sejam trazidos o quanto antes para a Vila Belmiro.

"Todos sabem da necessidade de encorpar elenco. Temos que definir os problemas com o elenco que temos. Se o Santos trouxer outras peças, será importante em um ano difícil", disse o treinador, que poderá contar com a chegada do lateral-direito Auro, contratado junto ao Toronto FC, do Canadá.

O lateral, de 26 anos, que vai vir por empréstimo até o final do ano, vai disputar uma vaga na equipe principal com o atual titular Madson.

Além de Auro, a diretoria santista contratou apenas três jogadores para a temporada. São eles: o zagueiro Eduardo Bauermann, do meio-campista Bruno Oliveira e do meia-atacante Ricardo Goulart.

O Santos volta a campo no domingo, quando enfrenta o Ituano, às 16h, na Vila Belmiro. O time da Baixada é o terceiro colocado do Grupo D, com 6 pontos. 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.