PUBLICIDADE

Publicidade

Carille faz cinco mudanças no Corinthians para encarar a Ferroviária

Técnico dá descanso para meias e atacantes e promove a estreia de Mateus Vital e Júnior Dutra como titulares e Pedrinho ganha oportunidade

Por Daniel Batista
Atualização:

O Corinthians terá cinco mudanças para enfrentar a Ferroviária nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio do Pacaembu. Do meio para frente, o treinador vai mudar praticamente todo o dia. A ideia visa poupar os titulares visando o clássico com o São Paulo, sábado, também no Pacaembu. Mateus Vital e Júnior Dutra são as principais novidades.

PUBLICIDADE

+ Corinthians enfrenta primeiro dilema de 2018: Kazim ou Júnior Dutra

Como de praxe, o treinador selecionou os 11 titulares e fez uma atividade tática separada dos demais atletas, que ficaram no outro gramado. Debaixo de muita chuva, o time escalado por Carille foi Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Balbuena e Juninho Capixaba; Gabriel, Maycon, Marquinhos Gabriel, Pedrinho e Mateus Vital; Júnior Dutra.

Pedrinho é uma das novidades do Corinthians para encarar a Ferroviária Foto: Alex Silva/Estadão

Em relação a formação que iniciou a partida contra o São Caetano, as mudanças são as saídas de Rodriguinho, Jadson, Romero, Clayson e Kazim para as entradas de Maycon, Marquinhos Gabriel, Pedrinho e Mateus Vital.

O atacante Emerson Sheik participou do treinamento normalmente com os demais companheiros. Dos titulares que serão poupados, o meia Rodriguinho é o único que não foi para o gramado. O zagueiro Henrique ainda aguarda por uma documentação do Fluminense, por isso tem feito trabalhos em horários separados do grupo e ainda não foi sequer confirmado pelo Corinthians.

Segundo a assessoria de imprensa do clube, o atacante Lucca está com amigdalite e por isso não foi para o campo. O volante Renê Júnior fez apenas um trabalho físico.

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.