Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians
Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Carille não muda esquema mesmo com desvantagem inédita no Corinthians

Técnico diz que falta de tempo para mudanças faz com que ele aposte na conversa para superar o Racing

O Estado de S.Paulo

19 de setembro de 2017 | 21h42

O Corinthians entrará em campo diante do Racing, nesta quarta-feira, às 21h45, no estádio Presidente Perón, na Argentina, vivendo um momento inédito. Pela primeira vez, o time brasileiro começa uma partida em desvantagem e precisa sair para o jogo, caso queira avançar na Copa Sul-Americana.

Mesmo com a adversidade, o técnico Fábio Carille avisa que não vai mudar no esquema tático. “Mantenho, mesmo porque não tenho muito tempo para trabalhar e não gosto de mudanças. É a primeira vez em que não temos vantagem fora de casa. Não espero facilidade. Espero o Racing querendo o resultado”, comentou o técnico Fábio Carille.

No primeiro jogo, realizado na última quarta-feira, o Corinthians empatou por 1 a 1 com o Racing, na Arena Corinthians. Com o resultado, o placar de 0 a 0 garante a classificação dos argentinos. Novo empate por 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis. “Jogador que joga no Corinthians está acostumado a enfrentar pressão. Não gosto de muitas reuniões e os atletas sabem o que está acontecendo, ainda mais em um desafio Argentina e Brasil”, comentou o treinador.

O Corinthians vai manter o 4-5-1 e irá a campo com Cássio; Fagner, Pablo, Balbuena e Marciel; Gabriel, Camacho, Jadson, Marquinhos Gabriel e Romero; Jô.

Tudo o que sabemos sobre:
Corinthiansfutebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.