PUBLICIDADE

Carille prepara Santos para enfrentar o Flamengo com dúvida sobre Felipe Jonatan

Equipe alvinegra quer a vitória para seguir sonhando com vaga na próxima edição da Copa Libertadores

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O técnico Fábio Carille comandou neste sábado o penúltimo treino do Santos antes do jogo contra o Flamengo, marcado para as 20 horas de segunda-feira, no Maracanã, pela 37ª e penúltima rodada do Brasileirão. Perto de zerar o risco de rebaixamento, o treinador ainda não sabe se poderá contar com Felipe Jonatan para a partida.

Lateral de origem, mas utilizado por Carille como meio-campista, o jogador está com um desconforto no púbis desde o empate por 1 a 1 com o Internacional, no domingo passado. Em tratamento, ele espera uma nova avaliação do departamento médico para saber se terá condições de jogo.

Após Santos conseguir respirar no Brasileirão, Fábio Carille já quer equipe buscando 'algo a mais' na competição Foto: Ivan Storti/Santos FC

PUBLICIDADE

Por isso, o técnico vem aproveitando os treinamentos para testar as possibilidades caso Felipe Jonatan não possa jogar. A principal opção é Marcos Guilherme, mas o comandante santista não descarta a possibilidade de começar jogado com Gabriel Pirani ou Vinícius Balieiro.

A lista de relacionados deve ter Léo Baptistão como novidade. Ele treinou normalmente com o restante do grupo e deve ficar no banco de reservas, já que não joga desde o dia 13 de outubro, quando lesionou a panturrilha em jogo contra o Atlético-MG. Com isso, Marcos Leonardo deve continuar como titular.

Outro lesionado, Diego Tardelli ainda não terá condições de jogar, como revelou Carille em entrevista coletiva. Já Marinho está de volta e pode começar jogando. O Santos pode ir a campo com João Paulo; Kaiky, Luiz Felipe e Danilo Boza; Madson, Camacho, Vinicius Zanocelo, Marcos Guilherme (Felipe Jonatan) e Lucas Braga; Marinho e Marcos Leonardo.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.