Rodrigo Gazzanel/ Ag. Corinthians
Rodrigo Gazzanel/ Ag. Corinthians

Carille testa dupla de zaga titular e Boselli tem bom desempenho na bola aérea

Manoel e Henrique treinaram juntos nesta segunda-feira e devem enfrentar o Red Bull na quarta

Redação, O Estado de S.Paulo

28 de janeiro de 2019 | 18h15

O Corinthians se reapresentou nesta segunda-feira na semana que antecede o duelo com o Red Bull na quarta-feira, em casa, e o clássico contra o Palmeiras, sábado, no Allianz Parque, ambos pelo Campeonato Paulista. O técnico Fábio Carille contou em campo com os jogadores que não começaram a partida com a Ponte Preta pela terceira rodada do Estadual.

O treinador comandou uma atividade específica de posicionamento do setor defensivo. Sem o lateral-esquerdo Danilo Avelar, poupado por desgaste, formou uma linha com Fagner, Manoel, Henrique e Léo Santos. 

Na sequência, os jogadores participaram de um treino tático. O destaque foi o atacante paraguaio Sergio Díaz, recuperado de dores no joelho direito. Ele fez quatro gols no trabalho. Mauro Boselli também esteve em campo e marcou uma vez. Logo depois, participou de atividade de bola aérea de demonstrou bom desempenho.

Carille deve esboçar nesta terça-feira o time que enfrentará o Red Bull. A tendência é que Gustagol siga no comando do ataque e o treinador forme pela primeira vez a dupla de zaga que vê como titular, com Manoel e Henrique. O volante Ralf, recuperado de problema muscular, deve ficar à disposição e disputa uma vaga com Richard.

O Corinthians alcançou no último sábado a primeira vitória após o retorno de Carille ao bater a Ponte Preta, em casa, por 1 a 0. O resultado levou o time aos quatro pontos, na segunda colocação do Grupo C, atrás do Bragantino, que tem cinco. 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.