Rodrigo Gazzanel/ Ag. Corinthians
Rodrigo Gazzanel/ Ag. Corinthians

Carille testa dupla de zaga titular e Boselli tem bom desempenho na bola aérea

Manoel e Henrique treinaram juntos nesta segunda-feira e devem enfrentar o Red Bull na quarta

Redação, O Estado de S.Paulo

28 de janeiro de 2019 | 18h15

O Corinthians se reapresentou nesta segunda-feira na semana que antecede o duelo com o Red Bull na quarta-feira, em casa, e o clássico contra o Palmeiras, sábado, no Allianz Parque, ambos pelo Campeonato Paulista. O técnico Fábio Carille contou em campo com os jogadores que não começaram a partida com a Ponte Preta pela terceira rodada do Estadual.

O treinador comandou uma atividade específica de posicionamento do setor defensivo. Sem o lateral-esquerdo Danilo Avelar, poupado por desgaste, formou uma linha com Fagner, Manoel, Henrique e Léo Santos. 

Na sequência, os jogadores participaram de um treino tático. O destaque foi o atacante paraguaio Sergio Díaz, recuperado de dores no joelho direito. Ele fez quatro gols no trabalho. Mauro Boselli também esteve em campo e marcou uma vez. Logo depois, participou de atividade de bola aérea de demonstrou bom desempenho.

Carille deve esboçar nesta terça-feira o time que enfrentará o Red Bull. A tendência é que Gustagol siga no comando do ataque e o treinador forme pela primeira vez a dupla de zaga que vê como titular, com Manoel e Henrique. O volante Ralf, recuperado de problema muscular, deve ficar à disposição e disputa uma vaga com Richard.

O Corinthians alcançou no último sábado a primeira vitória após o retorno de Carille ao bater a Ponte Preta, em casa, por 1 a 0. O resultado levou o time aos quatro pontos, na segunda colocação do Grupo C, atrás do Bragantino, que tem cinco. 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.