Rubens Chiri/saopaulofc.net/Divulgação
Rubens Chiri/saopaulofc.net/Divulgação

Carleto comemora após aproveitar chance no São Paulo pelo Paulistão

Lateral-esquerdo deu assistência para o primeiro gol são-paulino contra o Guarani

AE, Agência Estado

10 de fevereiro de 2013 | 17h32

SÃO PAULO - O lateral-esquerdo Thiago Carleto foi bastante elogiado pelo técnico Ney Franco após a vitória do São Paulo sobre o Guarani, no sábado, em Campinas, pela sétima rodada do Paulistão. Assim, o jogador soube aproveitar a oportunidade que teve, já que os titulares são-paulinos foram poupados para o jogo de quarta-feira, contra o Atlético-MG, pela Libertadores.

"Fico muito feliz em poder ajudar nos momentos em que as oportunidades surgem. Estou trabalhando bastante para continuar a crescer e, quando tiver chances, vou ajudar o São Paulo em campo, seja com empenho ou com passes e gols", disse Carleto, que tem sido reserva de Cortez na lateral esquerda são-paulina nesta temporada.

Carleto teve atuação destacada na partida de sábado, com direito a assistência para o primeiro gol são-paulino, marcado pelo atacante Aloísio, na vitória por 2 a 1. "Estou muito contente por poder defender o São Paulo. Pode ter certeza de que para mim é especial, e sempre vou vibrar por estar em campo pelo clube, ainda mais conseguindo uma vitória", afirmou o lateral, que espera agora novas chances de Ney Franco para provar que pode ser titular do São Paulo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.