Nelson Perez/Divulgação
Nelson Perez/Divulgação

Carlinhos alerta e diz que Fluminense precisa melhorar

Eliminado pelo Vasco no Carioca, equipe também corre riscos na Copa do Brasil

Agência Estado

31 de março de 2014 | 11h46

RIO - O lateral-esquerdo Carlinhos reconheceu que o Fluminense deixou a desejar até agora na temporada 2014 e precisa melhorar. Além de estar sob risco de ser eliminado na primeira fase da Copa do Brasil, o time caiu nas semifinais do Campeonato Carioca ao perder por 1 a 0 para o Vasco no último domingo, no Maracanã. Assim, o jogador sabe que o elenco do Fluminense precisará dar uma resposta ao seu torcedor.

"Queríamos a classificação, buscamos ela, mas clássico se decide no detalhe, não adianta. Vacilamos no final do primeiro tempo e acabamos ficando fora. Estamos tristes, mas vamos ter de nos recuperar, conversar? Sabemos da nossa qualidade, mas temos de melhorar muito", disse.

Sem compromissos oficiais nesta semana, Carlinhos admitiu que o período será de avaliações no elenco por parte da diretoria e da comissão técnica. "Temos de seguir em frente, não adianta. A única forma que eu conheço é com muito trabalho. A diretoria e a comissão técnica vão analisar o que fizemos de bom e de ruim e a gente vai seguir buscando melhores resultados", afirmou.

A segunda-feira é de folga para o elenco do Fluminense, que se reapresentará na terça-feira, quando iniciará a preparação para o jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil com o Horizonte, marcado para o dia 10 de abril, no Maracanã. No primeiro duelo, no Ceará, o time foi batido por 3 a 1.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.