Carlinhos celebra recuperação do Flu após dificuldades

O lateral-esquerdo Carlinhos avaliou que o pior parece já ter passado no Fluminense. Eliminado nas oitavas de final da Copa do Brasil, o time também flertou com a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, mas agora está em situação menos desconfortável, com quatro jogos seguidos sem derrotas (duas vitórias e dois empates). E Carlinhos fez questão de lembrar as dificuldades que o time precisou superar.

AE, Agência Estado

17 de setembro de 2013 | 12h28

"Passamos por uma mudança e um processo de adaptação, sem contar que sofremos com muitas lesões e desfalques. O calendário não ajuda. Não temos muito tempo para treinar, mas vamos nos ajustando na base da conversa", afirmou o lateral.

Agora, Carlinhos espera que o Fluminense consiga embalar uma sequência de vitórias para ter mais tranquilidade no Brasileirão. Nesta quarta, o time vai enfrentar o Criciúma, fora de casa, pela 22ª rodada. "Será um jogo importante para abrir sequência de duas, três vitórias e melhorar na tabela", disse.

O duelo desta quarta tem ainda mais importância por ser um confronto direto na luta contra o descenso. O Fluminense está em 12º lugar no Brasileirão, com 26 pontos, dois a mais do que o Criciúma, o 15º colocado.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.