Carlinhos cobra mais regularidade do time do Fluminense

O Fluminense vinha de duas vitórias seguidas (contra Ceará e Inter), mas perdeu para o lanterna América-MG na última rodada do Brasileirão. Por isso mesmo, lateral-esquerdo Carlinhos cobrou nesta quinta-feira mais regularidade do time carioca, que luta para chegar às primeiras posições do campeonato - está em nono lugar, com 21 pontos.

AE, Agência Estado

11 de agosto de 2011 | 18h27

"Primeiro, precisamos conseguir uma regularidade, para, depois, pensar em Libertadores e título. Temos que conseguir um objetivo de cada vez. Quando estivermos no bolo do G4, vamos falar das condições de vaga e de vencer o campeonato", disse Carlinhos, que volta ao time titular, no domingo, diante do Grêmio, após cumprir suspensão na derrota para o América-MG.

Para Carlinhos, o jogo contra o Grêmio, mesmo sendo no Estádio Olímpico, em Porto Alegre, é a chance do Fluminense iniciar uma arrancada no campeonato. "Respeitamos o adversário desse domingo, mas vamos buscar a vitória fora de casa", avisou o lateral-esquerdo. "Estamos trabalhando uma partida de cada vez e a mais importante será sempre a próxima."

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFluminenseCarlinhos

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.