Ricardo Duarte/Internacional
Ricardo Duarte/Internacional

Carlinhos desfalca Inter por um mês após lesão no Gre-Nal

Exames apontam problema muscular na coxa esquerda do lateral

O Estado de S.Paulo

06 de março de 2017 | 16h06

Depois de ser obrigado no sacrifício a jogar toda a última metade do segundo tempo do Gre-Nal de domingo, uma vez que o técnico Antônio Carlos Zago já havia feito as três substituições, o lateral-esquerdo Carlinhos foi submetido a exames nesta segunda-feira que apontaram lesão muscular na coxa esquerda. O Internacional, assim, não irá contar com o jogador por cerca de um mês.

Emprestado pelo São Paulo, Carlinhos tem jogado como titular da lateral esquerda, com Uendel, que chegou do Corinthians, atuando no meio-campo. Até o fim da fase de classificação do Campeonato Gaúcho, a tendência é que Uendel retorne à posição de origem.

Essa mudança já deve ser vista nesta quarta-feira, quando o Internacional encara o Sampaio Corrêa, no Maranhão, pela terceira fase de Copa do Brasil. A tendência é que Anselmo ganhe vaga no meio-campo.

No treino da manhã desta segunda-feira, no CT do Parque Gigante, Zago não indicou a equipe que entrará em campo na quarta-feira. A delegação colorada viaja na madrugada desta terça-feira para o Maranhão e lá acontecerá o último treino do Inter antes do jogo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.