Carlinhos espera se firmar no Santo André

Carlinhos surgiu como uma grande promessa no Santos. Mas, depois de ser convocado para defender a seleção brasileira, em 2006, ele não conseguiu manter uma regularidade. O lateral deixou o Santos, passou por Cruzeiro e Mirassol e, agora, quer reviver os bons tempos com a camisa do Santo André. Seu contrato vai até 1º de novembro de 2010.

AE, Agencia Estado

08 de janeiro de 2010 | 18h27

"Que eu possa voltar a jogar e o clube chegar às semifinais do Paulista e retornar à elite do Brasileiro", disse o lateral, que sonha com uma temporada diferente. "Espero que sim. Não só para mim como para o Santo André", afirmou Carlinhos, em referência ao rebaixamento do clube no Campeonato Brasileiro.

O ex-santista é um dos dez reforços apresentados até agora pela diretoria - o goleiro Fabiano, o zagueiro Halisson, os volantes Alê, Gil e Wendel e os atacantes Anderson Gomes, Branquinho, Rafael Silva e Rodrigão. Sobre os novos companheiros, Carlinhos prefere esperar o início dos jogos.

"Vamos descobrir como eles são dentro e fora do campo e todos juntos focados no mesmo objetivo. E para aqueles que permaneceram que fiquem as lições boas e ruins do ano passado", declarou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSanto AndréCarlinhos

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.