Nelson Pérez/Fluminense<br>
Nelson Pérez/Fluminense

Carlinhos faz treino físico e continua desfalcando o Flu

Apesar da ausência do lateral da equipe carioca, o técnico Cristóvão Borges terá o retorno dos jogadores Jean e do zagueiro Elivélton

Estadão Conteúdo

10 de outubro de 2014 | 19h24

Os jogadores do Fluminense se reapresentaram ao clube nesta sexta-feira após o empate por 0 a 0 com o Atlético Mineiro, no dia anterior. Enquanto os atletas que iniciaram a última partida fizeram apenas uma atividade regenerativa, os reservas disputaram um coletivo contra a equipe sub-20, nas Laranjeiras.

A novidade do treinamento foi a participação do volante Jean e do zagueiro Elivélton. Ambos estavam suspensos e não enfrentaram o Atlético. Os dois voltam a reforçar o elenco em momento delicado, em que o time briga para se manter na luta por uma vaga no G-4.

Por outro lado, o técnico Cristóvão Borges ainda não vai pode contar com o lateral-esquerdo Carlinhos. O jogador se recupera de um edema na coxa esquerda e também foi a campo, mas apenas realizou um trabalho de recuperação física. Por enquanto, ele não tem condições de jogo.

O Fluminense tem um duelo decisivo para voltar ao alto da tabela. O time carioca enfrenta o segundo colocado, Internacional, em Porto Alegre, no domingo. No momento, o time carioca é só o oitavo colocado, com 42 pontos.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFluminenseCarlinhos

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.