Carlinhos Neves deixa São Paulo para ser só da seleção

A segunda passagem do preparador físico Carlinhos Neves pelo São Paulo se encerrará no domingo, na partida contra o Atlético Mineiro, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O seu contrato com o clube paulista se encerrará no final de 2010 e não será renovado para que ele fique apenas na comissão técnica da seleção brasileira, dirigida por Mano Menezes.

AE, Agência Estado

01 de dezembro de 2010 | 11h26

Após uma passagem entre 1999 e 2000, Carlinhos Neves retornou ao São Paulo em 2003. "Contando as duas passagens foram quase 10 anos de São Paulo. Foi um período de conquistas. É um ciclo que se encerra. Meu contrato estava encerrando e o clube entendeu que seria incompatível me dividir com a Seleção. Concordo com o clube, que tem o direito de seguir novos modelos", afirmou.

Nesta quarta-feira, no CT da Barra Funda, Carlinhos Neves comunicou sua saída aos jogadores do São Paulo. "Pretendo me dedicar à seleção. Conhecer outros clubes, ver os jogadores convocados e entender o que se passa em outros países. Foi uma convivência muito harmoniosa aqui no São Paulo. Mais que membros da comissão, todos aqui são meus amigos particulares", disse.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.