Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

Carlinhos vê equilíbrio e espera dificuldade para Flu

O Fluminense vive grande momento no Campeonato Brasileiro e está invicto há sete partidas, com cinco vitórias e dois empates. Isso fez com que a equipe se estabilizasse na segunda colocação e, neste momento, ficasse a apenas um ponto do líder Atlético-MG: 43 a 42. Apesar disso, o lateral-esquerdo Carlinhos afirmou que o time carioca deve ter cada vez mais dificuldade, graças ao crescimento dos adversários.

AE, Agência Estado

28 de agosto de 2012 | 20h08

"A cada jogo que passa vai ficando mais complicado. Algumas equipes vão melhorando e já não estão da mesma maneira do início do primeiro turno. O nosso time também vem melhorando a cada jogo. O pensamento é em um jogo após o outro. Os jogos de agora são muito importantes, não só o último ou penúltimo", declarou.

Entre esses adversários que estão evoluindo, de acordo com Carlinhos, estão alguns paulistas, o que acirra a rivalidade com o carioca Fluminense. O jogador, que começou a carreira no Santos, conhece esta disputa entre clubes do Rio e de São Paulo e comentou sobre ela. "A rivalidade existe contra todos os times. Os times paulistas vêm chegando, disputando campeonatos, e é normal que uma rivalidade um pouco maior aconteça".

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.