Carlos Alberto admite ansiedade por jogo contra Guarani

O meia Carlos Alberto, do Vasco, revelou nesta quinta-feira que está apreensivo para a partida do próximo sábado, contra o Guarani, no Maracanã. Para o jogador, o confronto entre os dois líderes da Série B é fundamental para ambas as equipes. Mas, apesar do nervosismo momentâneo, ele garantiu que chegará tranquilo para o jogo.

AE, Agencia Estado

17 de setembro de 2009 | 15h49

"O ser humano não vive sem ansiedade e estamos ansiosos para a partida de sábado, queremos por em prática o que a gente fez durante a semana. Não podemos deixar que a ansiedade nos atrapalhe e a melhor maneira da gente controlar esse sentimento é vivermos a cada dia, se acalmar nos treinos para fazer os detalhes, desta forma chegaremos tranquilos para fazer uma boa apresentação contra o Guarani", disse Carlos Alberto.

O Vasco é o líder da Série B, com 49 pontos, apenas três à frente do vice-líder Guarani, mas com 11 pontos de vantagem para a Portuguesa, a quinta colocada. Com campeonato chegando às rodadas finais, Carlos Alberto ressalta que o momento é o mais importante para o Vasco na competição. Segundo ele, as próximas partidas serão fundamentais para o clube assegurar de vez uma vaga na primeira divisão.

"Esta reta final de campeonato é o momento mais importante para o Vasco. Este mês é decisivo para todos nós, estou ansioso para o jogo de sábado, quero por em prática o que trabalhei nos treinamentos e espero conseguir com minha equipe mais uma vitória", comentou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.