Arquivo/AE
Arquivo/AE

Carlos Alberto agradece Vasco e Dorival Júnior por boa fase

O meia Carlos Alberto não poupou elogios ao Vasco e ao técnico Dorival Júnior nesta segunda-feira para explicar a boa fase que atravessa no clube, líder da Série B e próximo da volta à elite do futebol brasileiro. Depois de viver um momento complicado na carreira, com sua saída conturbada do São Paulo, no ano passado, o jogador atribui sua melhora ao bom ambiente que encontrou no Vasco.

AE, Agencia Estado

21 de setembro de 2009 | 22h12

Veja também

especialMASCOTES - Baixe o papel de parede do seu time

especialVisite o canal especial do Brasileirão

Brasileirão 2009 - lista Tabela | tabelaClassificação

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

"O Dorival Júnior é um dos responsáveis por essa boa fase", disse em entrevista ao SporTV."É um cara que me cobra, que é meu amigo, não deixa eu perder o foco em momento algum." Além do treinador, o meia também lembrou o diretor de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano. "São pessoas que estão preocupadas com meu bem-estar", afirmou o vice-artilheiro do time na Série B, com cinco gols.

"Nos momentos em que eu fui vitorioso na carreira foi quando eu tive cobrança", explicou o jogador de 24 anos, que se disse feliz no Vasco. "Essa mudança vem de dentro para fora. Não adiantava nada as pessoas se importarem comigo se eu não tivesse uma mudança de postura", comentou Carlos Alberto, que se vê "um cara mais sociável" agora, que também não se preocupa tanto com a arbitragem.

Ao lado do técnico Muricy Ramalho no programa Bem, Amigos!, Carlos Alberto também aproveitou para elogiar seu ex-treinador no São Paulo. "Tenho que agradecer muito ao Muricy, que teve muita paciência", disse. "O São Paulo foi o início disso tudo", continuou o meia, lembrando que foi no clube paulista que se recuperou de um problema na tireoide, que afetava o seu rendimento físico.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.