Carlos Alberto cobra vitória do Vasco em amistoso

O meia Carlos Alberto quer ver o Vasco deixando uma "boa impressão" no amistoso desta quarta-feira, contra a seleção capixaba, no Estádio Engenheiro Araripe em Vitória. A atividade faz parte da pré-temporada vascaína, realizada na capital do Espírito Santo.

AE, Agencia Estado

13 de janeiro de 2010 | 18h14

"Queremos no jogo de hoje passar uma boa impressão, tudo dentro das nossas limitações neste início de temporada, mas vamos fazer de tudo para vencer a partida. No momento que visto a camisa do Vasco eu tenho que representar minha torcida da melhor forma possível", avisou.

O atacante Rodrigo Pimpão também espera uma vitória do Vasco, mas reconhece que o time ainda não está totalmente entrosado. "Este vai ser nosso primeiro jogo e vamos sentir dificuldades pelo fato de ainda não nos conhecermos muito. Mas sabemos que é o inicio e nada melhor do que uma vitória num amistoso, que para gente é um jogo mesmo, porque o ano começa agora".

Já o zagueiro Thiago Martinelli, aniversariante do dia, quer estrear o ano com vitória para celebrar os seus 30 anos de idade. "No meio do futebol só a vitória importa, seja em treino, amistoso ou jogo. A partida vai ser importante para ajustarmos o nosso posicionamento dentro de campo e a vitória com certeza será um belo presente de aniversário. Este é o presente que eu quero e o grupo também", afirmou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolVascoamistosoCarlos Alberto

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.