Carlos Alberto é confirmado no Vasco contra o Vitória

O Vasco terá um reforço de peso para o jogo desta quarta-feira contra o Vitória, que vale vaga nas semifinais da Copa do Brasil. Para a partida em Salvador, o técnico Dorival Júnior promoverá o retorno do meia Carlos Alberto. O jogador está recuperado de uma lesão na coxa direita e atuará ao lado de Léo Lima no meio-de-campo, com ambos dividindo a função de armação.

AE, Agencia Estado

19 de maio de 2009 | 20h57

Se Carlos Alberto volta de contusão, o atacante Rodrigo Pimpão está descartado para começar como titular. O jogador já treinou normalmente nesta terça-feira, em Salvador, mas ainda não está 100% recuperado das dores no joelho direito. O mais provável é que ele fique como opção no banco de reservas, mas isso apenas se estiver se sentindo bem momentos antes do jogo.

Como goleou o Vitória por 4 a 0 pelo jogo de ida, em São Januário, o Vasco tem larga vantagem na partida desta quarta-feira, no Barradão. No jogo que vale a classificação às semifinais da Copa do Brasil, Dorival Júnior deve mandar a campo a seguinte formação: Fernando Prass; Paulo Sérgio, Vilson, Gian e Ramon; Amaral, Nilton, Léo Lima e Carlos Alberto; Enrico e Élton.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.