Carlos Alberto e Escudero fazem treino físico no Grêmio

Apresentados na última segunda-feira como novos reforços do Grêmio, os meias Carlos Alberto e Escudero fizeram um treino em separado do elenco, nesta terça, no gramado suplementar do Estádio Olímpico. Na atividade, ocorrida debaixo de chuva, os dois jogadores realizaram um trabalho de preparação física.

AE, Agência Estado

08 de fevereiro de 2011 | 11h18

Ambos foram contratados por empréstimo de um ano. O argentino saiu do Boca Juniors, enquanto Carlos Alberto deixou o Vasco e já havia treinado na segunda-feira junto com o elenco gremista, que nesta terça foi separado em dois grupos. A equipe considerada reserva e atletas promovidos das categorias de base treinaram em um deles visando o confronto desta quarta, contra o São Luiz, em Ijuí, pelo Campeonato Gaúcho. Já o outro grupo, o titular, fez uma atividade na caixa de areia e permanecerá em Porto Alegre, onde voltará a treinar na tarde desta terça.

O elenco principal comandado pelo técnico Renato Gaúcho está sendo preservado para entrar em boas condições na fase de grupos da Copa Libertadores da América, na qual o Grêmio estreará no próximo dia 17, contra o Oriente Petrolero, da Bolívia, no Estádio Olímpico.

Já o elenco considerado reserva viajará nesta terça à tarde para Ijuí, onde o Grêmio disputará, contra o São Juiz, uma partida atrasada da sexta rodada do Campeonato Gaúcho.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.