Carlos Alberto e Felipe treinam e podem reforçar o Vasco

Recuperados de problemas físicos, jogadores devem ser escalados por PC Gusmão contra o Botafogo

AE, Agência Estado

20 de setembro de 2010 | 19h35

Ao que tudo indica, o Vasco terá bons reforços para o clássico de quarta-feira contra o Botafogo, no Engenhão. O técnico Paulo César Gusmão comandou um jogo-treino dos reservas e jogadores em recuperação contra o time do Craques Sports, nesta segunda, em São Januário e deve ter ficado satisfeito com o que viu.

Carlos Alberto, Felipe e Nunes, todos afastados das últimas partidas para se recuperar de problemas físicos, participaram da atividade sem problemas. Carlos Alberto se mostrou desenvolto e participativo, inclusive dando passe para um gol.

Felipe também se movimentou bem e mostrou estar recuperado de uma lesão muscular coxa. Ele tem mais probabilidades de ser escalado por Gusmão, mas caberá aos médicos liberar ou não os jogadores. A comissão técnica não quer forçar o retorno de nenhum deles para não correr o risco de novas lesões, apesar da importância do confronto com o rival alvinegro.

PC Gusmão conta com os dois para melhorar o aproveitamento do time nas finalizações. Na visão do treinador, o problema dos muitos empates não tem sido a falta de oportunidades, mas a ineficiência nas finalizações.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato BrasileiroVasco

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.