Carlos Alberto é inscrito e já pode estrear no Grêmio

O time do Grêmio poderá ter novidade neste domingo, na partida contra o Novo Hamburgo, na última rodada do primeiro turno do Campeonato Gaúcho. Inscrito na CBF, o meia Carlos Alberto tem boas chances de entrar em campo, assim como o argentino Escudero.

AE, Agência Estado

10 de fevereiro de 2011 | 20h00

Os dois jogadores reforçaram o meio-campo do Grêmio, ao lado de Douglas, no treino desta quinta-feira. Carlos Alberto e Escudero foram testados pelo técnico Renato Gaúcho, que não contou com os titulares, após a vitória sobre o São Luiz, na noite de quarta. Além dos titulares, que fizeram trabalho regenerativo, treinaram em separado Lúcio, Gabriel, Gilson e Fábio Rochemback.

Mesmo sem a definição do time, Carlos Alberto, que estava defendendo o Vasco, deve ganhar sua primeira chance já neste domingo. Já Escudero espera pela regularização na CBF para vestir a camisa do Grêmio.

Outro que deve entrar em campo no domingo é o atacante Borges, que ainda busca sua melhor forma neste início de temporada. Empolgado pela retorno ao time, após grave lesão em 2010, o jogador prometeu empenho nos próximos duelos.

"Se eu pudesse escolher, gostaria de jogar todas as partidas até o final do ano. O mais importante agora é ter ritmo de jogo. Amanhã [sexta-feira], provavelmente, a gente poderá ter ideia do time. Se o Renato optar por mim, estarei pronto", avisou Borges.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolGrêmioCarlos Alberto

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.