Carlos Alberto é poupado e Dodô será titular no Vasco

A vitória no clássico contra o Fluminense trouxe a confiança de volta ao Vasco. Embalado pela recuperação no Campeonato Carioca, o time vascaíno receberá o ASA de Arapiraca, em São Januário, nesta quarta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil, e o técnico Gaúcho se dará ao luxo de poupar o meia Carlos Alberto. Além disso, escalará Dodô como titular, depois de o atacante ter voltado a marcar.

SÍLVIO BARSETTI, Agência Estado

30 de março de 2010 | 21h41

Sem Jeferson, lesionado, o técnico vascaíno promoverá a entrada de Dodô justamente na vaga aberta por Carlos Alberto, que será poupado para aprimorar a forma física. Outro titular que não atuará é o zagueiro Fernando. O defensor já ficou de fora do clássico e ainda se recupera de uma contusão no pé esquerdo.

Após empatar por 1 a 1 no jogo de ida, em Maceió, Gaúcho quer atenção total em São Januário. "Temos que entrar a 100 quilômetros por hora e não dar chance ao adversário. O jogo deve ser encarado como uma final de campeonato e os torcedores têm que incentivar o time até o apito final", pediu o treinador.

Com a vantagem de poder empatar sem gols para avançar às oitavas de final da Copa do Brasil, o Vasco entra em campo, nesta quarta-feira, às 21h50, com a seguinte formação: Fernando Prass; Élder Granja, Thiago Martinelli, Titi e Márcio Careca; Nilton, Rafael Carioca, Souza e Philippe Coutinho; Dodô e Elton.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.