Carlos Alberto elogia postura do Vasco na Copa do Brasil

Sem conquistar um título de Primeira Divisão desde 2003, o Vasco poderia ter entrado em severa crise depois da eliminação no Campeonato Carioca. Mas o atual elenco parece ter absorvido bem o revés e manteve-se concentrado para seguir na luta da Copa do Brasil. Motivo de preocupação do técnico Gaúcho e do capitão Carlos Alberto, a atitude do time na vitória sobre o Corinthians-PR, na partida de ida, foi celebrada.

AE, Agência Estado

16 de abril de 2010 | 19h17

"Fiquei muito feliz com a postura da equipe. O time se adaptou ao campo, que não era bom, e mostrou atitude. Dentro do que o jogo permitia, nós fomos muito bem", ponderou o meia e líder do grupo, que pediu a manutenção do espírito brigador que o time demonstrou durante a campanha vitoriosa do ano passado na Série B.

Segundo Carlos Alberto, muitas vezes o time não fez uma partida brilhante tecnicamente, mas nunca faltou empenho e disposição. O que ele quer ver repetido no jogo da volta, na quarta-feira, no Rio. Um empate classifica os cariocas para as quartas-de-final.

"[A vitória sobre o Corinthians] lembrou muito aquele espírito do ano passado. Mostramos que podemos jogar na determinação e na vontade e não só com a bola nos pés", disse o capitão.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolVascoCarlos Alberto

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.