Carlos Alberto lamenta chances perdidas no clássico

O Vasco largou na frente diante do Flamengo no último sábado, mas cedeu o empate por 1 a 1 e saiu do clássico com apenas um ponto a mais na tabela do Campeonato Brasileiro. Para o meia Carlos Alberto, o time de São Januário poderia ter "matado a partida" quando vencia, mas perdeu muitas chances de gol que acabaram custando o triunfo.

AE, Agência Estado

25 de novembro de 2012 | 11h25

"Olha, eu acho que no primeiro tempo foi um jogo morno. Mas o Vasco ainda teve algumas pequenas vantagens, no meu modo de ver a partida, aí fizemos o gol. No segundo tempo tivemos oportunidades de matar o adversário e acabamos não conseguindo porque não tivemos tranquilidade nesse último passe. E depois, em uma bobeira nossa, acabamos tomando um gol", declarou.

Depois de brigar pelas primeiras colocações em boa parte do Brasileirão, o Vasco caiu de rendimento e perdeu inclusive a vaga para a Libertadores do ano que vem. Sexta colocada, com 55 pontos, a equipe encerra sua participação na competição nacional diante do campeão Fluminense, no domingo que vem, no Engenhão.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.