Divulgação
Divulgação

Carlos Alberto prevê grande jogo entre Vasco e Flamengo

'Já estamos pensando neste jogo desde o fim da partida contra o Boavista', diz o meia vascaíno

AE, Agencia Estado

17 de março de 2009 | 16h37

O meia-atacante Carlos Alberto está em sua melhor fase nos últimos anos. E, depois de fazer uma grande partida nos 4 a 1 do Vasco sobre o Botafogo, ele não esconde a ansiedade para enfrentar o Flamengo, próximo rival pela Taça Rio, às 18 horas de domingo, no Maracanã. Para o jogador, o encontro entre os líderes dos dois grupos tem tudo para ser uma grande partida.

Veja também:

tabela Classificação / Calendário / Resultados

"Já estamos pensando neste jogo desde o fim da partida contra o Boavista. Estamos concentrados e a nossa preparação começou forte. Os treinamentos serão intensos, porque a semana de trabalho é grande e os detalhes vão ser mais cobrados. Estaremos ligados. Vai ser um grande jogo e quero vencer de qualquer maneira", afirmou o jogador.

Caso vença o rival, o Vasco chegará a 12 pontos, praticamente assegurando uma vaga na semifinal da Taça Rio. Para chegar à decisão do Campeonato Carioca, o clube precisa vencer este turno - o Botafogo, campeão da Taça Guanabara, já está assegurado na decisão.

Para Carlos Alberto, a determinação que o Vasco mostrou desde o início do jogo contra o Botafogo, na semana passada, é o modelo que deve ser seguido. "Vamos entrar em campo muito determinados. Queremos ganhar e é o que vamos procurar fazer. Temos de entrar em campo da mesma maneira que estamos entrando nos jogos e ficar tranquilos para realizarmos uma bela partida. A vitória será um grande passo para a nossa classificação", disse.

O Vasco tem 100% de aproveitamento na Taça Rio, e lidera o Grupo A com nove pontos, ao lado do Fluminense. O Flamengo, com sete pontos, está na ponta da chave B, ao lado do Bangu.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.