Carlos Alberto só volta ao Vasco pela Copa do Brasil

As esperanças dos torcedores vascaínos de ver Carlos Alberto voltar ao time ainda na fase de classificação da Taça Rio terminaram nesta segunda-feira. Após o treino no Vasco/Barra, o técnico Dorival Júnior confirmou que o meia será poupado nas duas últimas rodadas e só retorno na Copa do Brasil. Pela competição, o time carioca enfrenta o Central, de Pernambuco, em Caruaru, no dia 15 de abril.

AE, Agencia Estado

30 de março de 2009 | 22h39

Carlos Alberto não atua desde o último dia 22, quando foi expulso ainda no primeiro tempo do clássico contra o Flamengo, em que o Vasco venceu por 2 a 0. Na partida diante do Mesquita ficou de fora por suspensão, e não participou da vitória sobre o Volta Redonda, no sábado, porque ainda se recupera de uma lesão muscular. O meia sentiu um estiramento ainda no clássico, pouco após ser expulso.

No Campeonato Carioca, o jogador vinha crescendo de produção, liderando o time nos últimos jogos. Mesmo sem atuar há duas partidas, Carlos Alberto continua sendo o vice-artilheiro do time na competição, com cinco gols. O meia só não é melhor que o atacante Élton, que já soma seis.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.