Carlos Alberto sofre lesão e desfalca Vasco no sábado

O meia Carlos Alberto já não poderia atuar nesta quarta-feira, contra o Mesquita, em São Januário, porque cumpre suspensão. Mas agora o jogador ficará de fora também da partida do próximo sábado, diante do Volta Redonda. Isso porque Carlos Alberto teve confirmado nesta terça um estiramento muscular na coxa direita, lesão que já o incomodava desde o último domingo.

AE, Agencia Estado

24 de março de 2009 | 22h37

No clássico contra o Flamengo, no qual o Vasco venceu por 2 a 0, o meia foi expulso aos 33 minutos do primeiro tempo. Após deixar o gramado, o vascaíno já sentiu a lesão, e por isso realizou apenas fisioterapia nesta semana, não treinando com o restante do elenco. Com o estiramento confirmado, Carlos Alberto só deve voltar ao time na próxima terça-feira, contra o Macaé.

Para a partida desta quarta, o técnico Dorival Júnior deve escolher Léo Lima como o substituto no meio-de-campo. O Vasco também não poderá contar com o zagueiro Titi e o lateral-esquerdo Ramon, ambos suspensos. Nos seus lugares, entram Gian e Edu Pina, respectivamente. Na frente, o comandante vascaíno ainda promoverá mais uma modificação, mas esta por opção. Alex Teixeira sai para a entrada de Rodrigo Pimpão.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.