Carlos Alberto treina, mas ainda é dúvida no Vasco

O meia-atacante Carlos Alberto participou de uma leve movimentação com bola entre os reservas do Vasco nesta quinta-feira, mas ainda é dúvida para a partida do próximo sábado, contra o Fortaleza, no Castelão. O jogador queixa-se de dores no dedão do pé esquerdo, mas demonstrou confiança na recuperação.

AE, Agencia Estado

29 de outubro de 2009 | 15h44

"Não sei ainda se vou jogar. Eu ainda sinto dores, mas faltam dois dias para a partida e a vontade de jogar é grande. Mas sempre que eu entro em campo, entro ciente de que tenho que ter um mínimo de condições para competir, então eu vou continuar fazendo meus trabalhos e espero conseguir atuar", afirmou.

Carlos Alberto levou um pisão no pé direito na partida contra o ABC-RN, há dez dias, e já desfalcou o Vasco no jogo diante do Bahia, no último sábado. Agora, o jogador espera voltar a campo para ajudar o Vasco na volta à primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

"O meu objetivo é levar o Vasco à primeira divisão e quero cumprir o que assumi. O Dorival [Júnior, técnico] me deixou à vontade para dizer se eu posso jogar ou não, mas também não posso me precipitar. Não vou ser irresponsável de falar que posso jogar e fazer o Dorival queimar uma substituição", explicou Carlos Alberto.

O Vasco é líder isolado da Série B, com 66 pontos. Para assegurar neste fim de semana seu acesso à primeira divisão, o clube precisa vencer o Fortaleza e torcer por tropeços de Figueirense e Portuguesa, quinto e sexto colocados, respectivamente, com 51 pontos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.