Carlos e Leonardo Silva treinam no Atlético, mas Marcos Rocha segue em tratamento

O Atlético-MG realizou na noite desta terça-feira, no Estádio Jalisco, em Guadalajara, o seu último treino de preparação para o jogo diante do Atlas, do México, pela penúltima rodada do Grupo 1 da Copa Libertadores. O tradicional palco do futebol mexicano irá receber o confronto desta quarta, às 22 horas (de Brasília), no qual o time brasileiro precisa da vitória para aumentar suas chances de classificação às oitavas de final da competição.

Estadão Conteúdo

14 de abril de 2015 | 22h54

Na atividade, o zagueiro Leonardo Silva, que vinha reclamando de dores no músculo adutor da coxa direita, treinou normalmente e mostrou que está pronto para o duelo. Outro que provou estar recuperado nesta terça foi o atacante Carlos, que também havia se lesionado no clássico do último domingo, contra o Cruzeiro, pela semifinal do Campeonato Mineiro. Ele sofreu uma entorse no tornozelo direito, mas deverá ser confirmado entre os titulares do time comandado por Levir Culpi.

Já o lateral-direito Marcos Rocha, outra vítima do pegado clássico travado com os cruzeirenses, no Estádio Independência, ficou apenas no banco de reservas do Jalisco acompanhando o treinamento dos seus companheiros de equipe. Após realizar trabalho de recuperação na piscina durante o dia, ele seguiu fazendo tratamento intensivo no tornozelo no estádio da partida desta quarta e segue como dúvida da equipe atleticana.

O Atlético ocupa a terceira posição do Grupo 1 da Libertadores, com seis pontos ganhos, empatado com o vice-líder Santa Fe, que está em vantagem no número de gols marcados. Já o Colo-Colo é o líder isolado, com nove pontos, enquanto o Atlas é o lanterna, com apenas três pontos em quatro partidas disputadas até aqui.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCopa LibertadoresAtlético-MG

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.