Cesar Greco/Agência Palmeiras
Cesar Greco/Agência Palmeiras

Carlos Eduardo comemora boa atuação pelo Palmeiras contra o São Caetano

Atacante foi aplaudido ao deixar o gramado no segundo tempo da vitória por 2 a 0

Redação, Estadão Conteúdo

27 Janeiro 2019 | 22h46

Carlos Eduardo teve boa atuação na vitória do Palmeiras sobre o São Caetano por 2 a 0, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. O atacante não marcou gols neste domingo, mas exibiu velocidade e boa movimentação pelo lado direito. Teve duas chances reais, uma em cada tempo. Na primeira, parou no travessão. Na segunda, esbarrou no goleiro Jacsson.

Com um elenco qualificado à disposição, o técnico Luiz Felipe Scolari deverá promover constantemente alterações na equipe, como forma de preservar a parte física dos jogadores e manter a concorrência entre eles pela titularidade no Palmeiras.

"A atuação de hoje mostra que estou me adaptando com facilidade. Desde que cheguei ao clube a torcida está me dando muito apoio, o professor (Felipão) também. Preciso melhorar no último passe. Temos um time qualificado, tenho que buscar meu espaço para ajudar a equipe", disse Carlos Eduardo.

Com a vitória, o Palmeiras chegou aos sete pontos, na liderança do Grupo B do Paulistão. O time voltará a jogar na quarta-feira, quando vai visitar o Oeste, na Arena Barueri.

 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.