Carlos Eduardo é escalado de novo como titular do Fla

O elenco do Flamengo realizou na manhã desta quinta-feira mais um treino de preparação para o duelo deste domingo, contra o Botafogo, no Engenhão, pelo Campeonato Carioca, e o técnico Dorival Júnior deu um novo indicativo de que deverá escalar o meia-atacante Carlos Eduardo como titular e promover no clássico a estreia do reforço recém-contratado pelo clube.

AE, Agência Estado

14 de fevereiro de 2013 | 12h30

O jogador foi escalado entre os titulares na atividade no CT George Helal, onde o comandante dirigiu um treino tático de ataque contra defesa e priorizou as jogadas pelas laterais e os cruzamento na área. Na última quarta-feira, o reforço treinou pela primeira vez na equipe titular, mas Dorival ainda não confirmou a estreia do atleta no confronto deste domingo.

Mas, independentemente do que definirá para o clássico, o treinador armou a equipe flamenguista nesta quinta com a seguinte formação: Felipe; Léo Moura, González, Wallace e João Paulo; Cáceres, Ibson, Elias e Carlos Eduardo; Hernane e Rafinha.

Após treinar entre os titulares, Carlos Eduardo correu em volta do gramado na atividade. Já Nixon, que voltou a ser substituído pelo reforço contratado por empréstimo junto ao Rubin Kazan, da Rússia, apenas correu no gramado, assim como aconteceu com o meia Gabriel, este em processo de fortalecimento muscular.

Em parte do treino tático desta quinta, Cleber Santana entrou no time após a saída de Carlos Eduardo, enquanto Alex Silva substituiu González e Cáceres deu lugar a Amaral. Depois desta atividade, o Flamengo voltará a treinar na tarde desta sexta-feira, quando Dorival Júnior deverá revelar se promoverá ou não a estreia de Carlos Eduardo no clássico diante dos botafoguenses.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFlamengoCarlos Eduardo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.