Carlos Eduardo se diz ansioso para estrear no Flu

Um dos reforços do Fluminense para o Campeonato Brasileiro, o meia Carlos Eduardo está ansioso para a sua estreia. O jogador atuará ao lado de Conca na partida contra o Náutico, domingo, no Recife.

AE, Agencia Estado

30 de maio de 2009 | 22h12

"É claro que bate uma ansiedade e sei que preciso ter cuidado para isso não me atrapalhar", afirmou o atleta, que jogará no lugar de Thiago Neves. O meia será deslocado para o ataque, na posição de Maicon, e formará dupla com Fred.

"Sei que é uma responsabilidade grande, mas encaro como uma oportunidade única e vou tentar agarrar para ficar com a vaga. Estamos atravessando um momento que o grupo deve se fechar e todos nos ajudarmos", disse, se referindo ao momento conturbado vivido nas Laranjeiras. Depois da goleada sofrida na semana passada, torcedores invadiram o treino na terça-feira e agrediram o volante Diguinho.

Carlos Eduardo, porém, quer ver o time superando o episódio, focado apenas na próxima partida. "Jogador de futebol tem que lidar com pressão e vamos em busca dessa vitória contra o Náutico, neste domingo", comentou.

Desconhecido, o meia quer mostrar trabalho logo em sua estreia. "Sou bastante técnico e se a oportunidade pintar apareço no ataque. O Parreira mesmo disse para eu chegar de trás. Estou muito feliz e gostaria de passar à torcida do Fluminense que o meu maior desejo é honrar essa camisa", prometeu.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.