Carpeggiani é apresentado como novo técnico do Vitória

Paulo César Carpeggiani foi apresentado na tarde desta segunda-feira como novo treinador do Vitória. Em Salvador, o técnico teve contato com a imprensa, se reuniu brevemente com os jogadores e já comandou o seu primeiro treino à frente da equipe. Carpeggiani chega para substituir Ricardo Silva, que estava como interino no cargo. Antes, ainda em 2009, Vágner Mancini e Mauro Fernandes já treinaram o time baiano.

AE, Agencia Estado

13 de abril de 2009 | 19h25

Carpeggiani não atuava como treinador desde 2007, quando deixou o Corinthians no Brasileirão, ainda no início da campanha que culminou com o rebaixamento do clube paulista. O técnico chega ao Vitória acompanhado de seu filho, Rodrigo Carpegiani, e Julinho Camargo, que irão integrar a nova comissão técnica. Já Ricardo Silva volta à função de assistente.

Após o treinamento desta segunda-feira, o novo treinador já relacionou os 21 jogadores que ficarão concentrados para a partida desta quarta-feira, contra o Juventude, pela Copa do Brasil. O Vitória recebe o time gaúcho no Barradão precisando apenas de um empate para se classificar às oitavas-de-final. Já no Campeonato Baiano, a equipe está garantida nas semifinais.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.