Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

Carpegiani admite interesse na contratação de Rivaldo

A diretoria do São Paulo está tentando fechar a contratação do meia-atacante Rivaldo, que trabalha atualmente como presidente e jogador do Mogi Mirim. E a chegada do reforço já ganhou a aprovação do técnico Paulo César Carpegiani, que admitiu interesse em contar com o pentacampeão mundial de 38 anos.

AE, Agência Estado

21 de janeiro de 2011 | 19h00

"Eu tenho a preferência sempre por bons jogadores. O Rivaldo é um craque", elogiou Carpegiani, ao comentar na tarde desta sexta-feira sobre o interesse são-paulino na contratação do jogador. "Olhamos para ele e parece que está bem. É um jogador que costuma se cuidar. Então, por que não?"

Depois de passar duas temporadas no futebol do Usbequistão, defendendo o Bunyodkor, Rivaldo voltou ao Brasil neste ano e acabou optando por jogar no Mogi Mirim, clube no qual é o presidente. Mas, por problemas na documentação, ele não entrou em campo nas duas primeiras rodadas do Paulistão.

Apesar de até agora não ter jogado no Paulistão, Rivaldo atraiu o interesse são-paulino. Afinal, ele pode ser o camisa 10 tão sonhado pelo São Paulo. Assim, o veterano astro, que já passou por Palmeiras, Corinthians, Barcelona e Milan, entre outros, pode desembarcar no Morumbi nos próximos dias.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSão PauloRivaldo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.