Carpegiani aproveita folga para fazer testes na Ponte

O técnico Paulo César Carpegiani está aproveitando a folga no final de semana para fazer testes na Ponte Preta. Com o adiamento do confronto diante do Atlético-MG, que estava marcado para este domingo, o treinador fez algumas improvisações no treinamento desta sexta-feira.

AE, Agência Estado

19 de julho de 2013 | 21h05

A principal surpresa foi a presença do lateral-esquerdo Uendel como segundo volante ao lado de Baraka. Por conta desta mudança, Carpegiani fez outra improvisação: colocou o zagueiro Diego Sacoman na lateral. O que abriu uma vaga para César na defesa.

Apesar das mudanças incomuns, os jogadores apresentam muita confiança no treinador e em seus discursos. Uma das "vítimas" das improvisações, Diego Sacoman destacou a evolução do time. "Quem tem o melhor olho clínico é o Carpegiani. Tenho certeza que ele vai analisar o que precisa aperfeiçoar no nosso time", destacou.

Na manhã deste sábado, a Ponte fará um jogo-treino contra o Audax, em São Paulo. Além de manter o ritmo de jogo do elenco, Carpegiani terá a chance de testar os últimos reforços. O lateral-direito peruano Luís Advíncula começa como titular. Já o meia Brian Sarmiento e o zagueiro Raphael Silva serão reservas.

O time de Campinas não entra em campo pelo Brasileirão, uma vez que o duelo contra o Atlético-MG foi adiado por conta da final da Libertadores. A nova data ainda não foi definida. O clube ocupa a 15.ª posição, com sete pontos.

BOLATTI - As negociações entre Internacional e Ponte Preta pelo empréstimo do volante argentino Bolatti já estão praticamente fechadas. A expectativa é de que o jogador chegue a Campinas, na próxima segunda-feira, para passar por exames clínicos e assinar contrato.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPonte Preta

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.