Carpegiani comanda o primeiro treino na Ponte Preta

Apresentado oficialmente na última quarta-feira, Paulo César Carpegiani realizou na tarde desta quinta-feira seu primeiro treinamento com o elenco da Ponte Preta. Depois de ganharem dez dias de folga, os jogadores se reapresentaram nesta manhã no Estádio Moisés Lucarelli e seguiram viagem para a cidade de Águas de Lindóia, onde farão uma intertemporada até o próximo dia 30.

AE, Agência Estado

20 de junho de 2013 | 18h52

Entre as atividades que serão realizadas pela comissão técnica nesses dias longe de Campinas está um jogo-treino contra o São Caetano, no próximo domingo. Até lá, Carpegiani vai trabalhar com o que tem em mãos e, caso necessário, solicitar a contratação de reforços para a diretoria. Em princípio, o setor mais carente é o meio-campo.

"Precisávamos destes dias para descansar e colocar a cabeça no lugar. Depois do Paulistão, onde fomos muito bem, estávamos exaustos e também faltou maturidade no Brasileiro. Nesse período de dez dias pudemos pensar bem sobre isso e agora temos que voltar a vencer e reagir logo no início", afirmou o atacante William, um dos mais experientes do grupo.

Quem não esteve presente na reapresentação foi o zagueiro Cléber, que está em litígio com a diretoria e deve ser negociado nas próximas semanas. O Internacional é o mais forte candidato para contratá-lo. Já o meia Ramirez está defendendo a seleção peruana, mas sua chegada está prevista para domingo.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPonte PretaCarpegiani

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.