Carpegiani define São Paulo e se preocupa com defesa

O técnico Paulo César Carpegiani mostrou preocupação especial com a defesa do São Paulo no treinamento desta sexta-feira no CT da Barra Funda, além de ter praticamente definido a escalação da equipe. O setor é o mais desfigurado para o confronto com o Atlético Goianiense, domingo, no Estádio Serra Dourada, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

AE, Agência Estado

26 de novembro de 2010 | 11h28

No setor, o São Paulo não contará com Miranda, Alex Silva, Xandão e Richarlyson. Assim, Jean, Bruno Uvini, Renato Silva e Carleto vão ser escalados na defesa. E o treinador parou a atividade várias vezes para orientar os jogadores. No meio-de-campo, Carpegiani voltou a apostar em Casemiro, Cleber Santana, Carlinhos Paraíba e Lucas, assim como nos treinamentos anteriores.

O ataque foi formado por Marlos e Lucas Gaúcho. E o setor teve mais uma baixa. Fernandinho reclamou de dores na perna direita e deixou o treino antes do final. Assim, pode ficar fora do confronto contra o Atlético Goianiense. Outra baixa da atividade foi o volante Richarlyson, que extraiu um dente do siso e não treinou.

Assim, a equipe que treinou nesta sexta-feira e deverá encarar o Atlético-GO tem: Rogério Ceni; Jean, Bruno Uvini, Renato Silva e Carleto; Carlinhos, Casemiro, Cleber Santana e Lucas; Marlos e Lucas Gaúcho.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.