Gilvan De Souza / Flamengo
Gilvan De Souza / Flamengo

Carpegiani esconde escalação do Flamengo para estreia da Taça Rio

Treinador ainda não poderá contar com o zagueiro Juan para enfrentar o Madureira

Estadão Conteúdo

20 de fevereiro de 2018 | 21h58

O técnico Paulo Cesar Carpegiani comandou nesta terça-feira o último treino do Flamengo antes da partida contra o Madureira, quarta-feira, às 19h30, no estádio do Engenhão, pela primeira rodada da Taça Rio, o returno do Campeonato Carioca.

+ Clássico de sábado entre Fluminense e Flamengo será na Arena Pantanal

Para o duelo, o treinador ainda não contará com o zagueiro Juan, que treinou separadamente. Ele se recupera de um problema nas costas e uma torção de tornozelo. O meia Ederson e o volante Willian Arão também continuam fora, em fase final de recondicionamento físico.

Carpegiani não quis confirmar a escalação da equipe. A tendência é que ele opte por preservar jogadores que estejam mais desgastados fisicamente. No final de semana, o time rubro-negro tem o clássico contra o Fluminense e, na outra quarta-feira, dia 28, estreia na Libertadores contra o River Plate.

Se mantiver os titulares, o Flamengo deve entrar em campo nesta quarta-feira com: César, Pará, Réver, Rhodolfo e Renê; Gustavo Cuéllar, Lucas Paquetá, Diego, Everton Ribeiro e Everton; Henrique Dourado.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.