Carpegiani espera jogo equilibrado contra vice-líder Flu

Apesar das situações opostas na tabela do Campeonato Brasileiro, o técnico Paulo César Carpegiani espera um confronto equilibrado entre o Atlético Paranaense e o vice-líder Fluminense, neste sábado, no Maracanã, na abertura da 12.ª rodada.

AE, Agência Estado

30 de julho de 2010 | 20h12

"Eu não gostei da nossa atuação contra o Goiás e passei isso para os jogadores. Espero um jogo totalmente diferente da nossa parte. Um adversário com muito gabarito, mas no meu modo de ver vai ser um jogo bastante igual", comentou o treinador do Atlético, 13.º colocado.

Carpegiani reconheceu que será um jogo complicado, mas mostrou confiança em uma vitória dos visitantes. "A nossa equipe está preparada para enfrentar o Fluminense. Treinamos bem e estão todos conscientes do que fazer. Vai ser um jogo difícil, mas estou confiante que podemos vencer".

Para tanto, o treinador conta com uma boa estreia do atacante Guerrón, principal reforço do time para o Brasileirão. "É uma inclusão de qualidade técnica e velocidade. Estamos colocando qualidade na equipe. E, com o passar do tempo, o rendimento vai melhorar. O nosso grupo é bom e sempre falei isso. Confio em quem está aqui", afirmou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.