Carpegiani espera treinos para escalar Luís Fabiano

O técnico Paulo César Carpegiani ainda não quis confirmar a estreia do atacante Luís Fabiano no jogo da próxima quarta-feira, quando o São Paulo recebe o Goiás pela Copa do Brasil. Segundo ele, o jogador precisa treinar com o grupo, o que deve começar a acontecer na tarde desta quinta, para saber se terá condições de jogar.

AE, Agência Estado

21 de abril de 2011 | 12h46

"O Luís vai treinar normalmente com os seus companheiros. Não podemos arriscar sem antes conversar com o jogador. Vai treinar e vamos depender da palavra dele. Se estiver bem, vai jogar", explicou Carpegiani, lembrando que o atacante recém-contratado pelo São Paulo está se recuperando de lesão no joelho direito.

Apesar da cautela de Carpegiani, Luís Fabiano deve mesmo estrear na quarta-feira, o que já provoca grande expectativa entre todos os são-paulinos. "Estamos ansiosos. Sempre falei para o Luís lá no CT que será uma honra jogar ao lado dele. Com ele em campo, as coisas ficarão lindas de se ver", disse o também atacante Dagoberto, artilheiro do São Paulo na temporada (11 gols).

Assim, com a provável estreia de Luís Fabiano e o retorno do meia Lucas após cumprir suspensão, o São Paulo promete uma grande atuação no jogo de volta contra o Goiás, quando precisará apenas de um empate no Morumbi para garantir a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. Antes disso, porém, o time encara a Portuguesa no domingo, na Arena Barueri, pelas quartas de final do Paulistão.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSão PauloLuís Fabiano

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.