Carpegiani fecha treino, e não confirma Paulo Baier

O técnico Paulo César Carpegiani fez mistério nesta sexta-feira. Ele fechou o treino do Atlético Paranaense e não confirmou se contará com Paulo Baier na partida deste domingo, contra o Botafogo, no Engenhão.

AE, Agência Estado

24 de setembro de 2010 | 20h57

"Tenho que ter todo o cuidado. A previsão é de campo pesado para domingo. Não decidi ainda se ele sai jogando", desconversou o treinador, que tem poupado Baier em algumas partidas do Brasileirão. Se deixar o meia de fora, Carpegiani deverá escalar Guerrón. "É obvio que a equipe fica um pouco mais rápida pela própria característica dos jogadores, mas perde um pouco de técnica", admitiu.

O treinador também evitou comentar a disputa pela lateral-direita. Wagner Diniz e o recém-chegado Élder Granja poderão ser escalados na posição. "São jogadores diferentes e é questão de escolher quem se encaixa melhor diante da formação do Botafogo", comentou.

Apesar do mistério, o Atlético deverá entrar em campo no domingo com: Neto; Wagner Diniz (Élder Granja), Rhodolfo, Manoel e Paulinho; Vítor, Chico, Paulo Baier (Guerrón) e Branquinho; Maikon Leite e Bruno Mineiro.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.