Carpegiani já se prepara para saída de Miranda

O zagueiro Miranda sairá do São Paulo apenas em junho, quando acaba seu contrato - ele acertou transferência para o Atlético de Madrid, da Espanha. Mas o técnico Paulo César Carpegiani já planeja o futuro são-paulino sem o jogador, que tem sido titular desde que chegou ao Morumbi em 2006.

AE, Agência Estado

11 de janeiro de 2011 | 16h54

"Falei com o Miranda e foi uma conversa boa. Vou precisar me preparar para julho. Em alguns jogos, quando eu tiver a possibilidade, posso tirá-lo, sim, da equipe", contou Carpegiani, indicando que pretende utilizar o período de seis meses para encontrar um substituto para o zagueiro.

O outro zagueiro titular do São Paulo é Alex Silva. O elenco são-paulino ainda conta com Xandão e Renato Silva, as primeiras opções para o lugar de Miranda na zaga, além de Bruno Uvini, que está defendendo a seleção brasileira Sub-20 que disputará o Campeonato Sul-Americano no Peru.

Apesar de já estar com a transferência para o Atlético de Madrid acertada, Miranda prometeu dedicação total nos últimos seis meses de São Paulo. "Vou procurar sair por cima, como cheguei e com todo o respeito e caráter que sempre tive aqui", avisou o jogador.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSão PauloMiranda

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.