Carpegiani lamenta atuação ruim do São Paulo

O técnico Paulo César Carpegiani reconheceu que o São Paulo não merecia voltar de Fortaleza com um bom resultado. Neste domingo, a equipe do Morumbi teve a sequência de três vitórias encerrada com a derrota por 2 a 0 para o Ceará. Ele também admitiu que as suas substituições não surtiram efeito.

AE, Agência Estado

24 de outubro de 2010 | 20h19

"Não atuamos bem, não tem do que reclamar. Foi uma vitória justa do Ceará. Nós tivemos muitas dificuldades. As trocas que nós fizemos não deram certo. Tenho de reconhecer que hoje não fomos bem. Tivemos dificuldades e não conseguimos nos impor no jogo", afirmou o treinador.

Carpegiani aproveitou para elogiar a atuação do Ceará e reconheceu que o São Paulo precisa corrigir os erros para o jogo contra o Atlético Paranaense. "Eu não posso tirar o mérito do adversário. Eles foram perfeitos na marcação. A bola não parava lá na frente. No contra-ataque, eles foram perigosos. Temos de corrigir os erros e melhorar na próxima partida", disse.

Com o resultado deste domingo, o São Paulo está em nono lugar no Brasileirão, com 44 pontos. Na luta por uma vaga na próxima Libertadores, a equipe voltará a jogar na quinta-feira, na Arena Barueri, contra o Atlético-PR.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.