Carpegiani mantém esquema tático no Atlético-PR

Apesar dos importantes desfalques para enfrentar o Atlético Goianiense no sábado, fora de casa, o treinador Paulo César Carpegiani garantiu nesta sexta-feira que manterá o mesmo esquema tático da vitória sobre o Atlético Mineiro. Assim, o Atlético Paranaense deve atuar novamente no 4-4-2.

AE, Agência Estado

17 de setembro de 2010 | 15h27

Estão fora do confronto o zagueiro Manoel, o lateral-esquerdo Paulinho e o meia Paulo Baier, todos suspensos. "O comportamento tático não muda. Mudam as peças. Hoje temos dois atletas mais agudos à frente (Maikon Leite e Bruno Mineiro) e que possuem suas características. Mas a parte tática, ressalto, não muda".

Sobre os possíveis substitutos, que podem ser o zagueiro Leandro, o lateral Bruno Costa e o meia-atacante Guerrón, Carpegiani revelou ter total confiança. "Temos que estar preparados para essas perdas. Temos um grupo e isso acontece com todos os times. O importante é o jogador que vai entrar conseguir desempenhar bem. Tenho confiança em quem vou escalar", afirmou.

O Atlético Paranaense deve jogar neste sábado com: Neto; Wagner Diniz, Leandro, Rhodolfo e Bruno Costa; Chico, Vitor, Branquinho e Guerrón; Maikon Leite e Bruno Mineiro.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.