Sérgio Neves/AE
Sérgio Neves/AE

Carpegiani pede atenção para o São Paulo não tropeçar nesta quarta

Equipe pega o Americana fora de casa a partir das 22 horas pelo Campeonato Paulista

AE, Agência Estado

26 de janeiro de 2011 | 14h50

SÃO PAULO - O São Paulo entra em campo nesta quarta-feira, às 22 horas, para enfrentar o Americana, no interior do Estado, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Derrotado em pleno Morumbi pela Ponte Preta, no último final de semana, o técnico Paulo César Carpegiani quer atenção total de todos para evitar um novo tropeço na competição estadual.

"O time do Americana é bem organizado, competitivo. Venceu todos os jogos, então algo de bom ele tem. É um campeonato curto que não pode ter tropeços. Temos de corrigir nossos erros do último jogo, mas não gosto de falar publicamente", ressaltou o técnico. Com nove pontos, o Americana está na liderança do Paulistão junto com o Santos - venceu Bragantino, São Caetano e Botafogo, de Ribeirão Preto.

Para a partida, Carpegiani não tem a escalação definida. O problema está na defesa, já que o zagueiro Alex Silva pode ficar de fora. Neste caso, Xandão formaria a dupla de zaga com Miranda e Jean jogaria na lateral direita. Do contrário, o time teria três zagueiros e Jean jogaria no meio de campo. A definição deverá acontecer apenas no vestiário do estádio Decio Vitta, em Americana.

Veja também:

linkCarpegiani exige reação diante da 'sensação' Americana

linkFifa ajuda e Rivaldo já pode jogar no São Paulo

PAULISTÃO - tabelaClassificação | listaResultados

especialCALENDÁRIO - O caminho de cada time

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.