André Lessa/AE - 30/11/2010
André Lessa/AE - 30/11/2010

Carpegiani pede contratação de 'camisa 10' no São Paulo

'Se a gente encontrar um ponta de lança, aquele famoso camisa 10, seria ótimo', revelou

AE, Agência Estado

03 de dezembro de 2010 | 10h06

A partida deste domingo, diante do Atlético Mineiro, marcará a despedida do São Paulo na temporada. Mas enquanto os jogadores entrarão em férias, Paulo César Carpegiani e sua comissão técnica já começarão a definir o elenco para 2011.

O treinador, aliás, afirmou que sabe as posições carentes da equipe e, segundo ele, precisa ser trazido um "camisa 10" que chegue para ser titular. Para compor elenco, Carpegiani espera contar com os atletas das divisões de base.

"O São Paulo, por sua grandeza, tem de buscar sempre grandes jogadores. Se a gente encontrar um ponta de lança, aquele famoso camisa 10, seria ótimo. Tem uma ou outra posição que tenho dificuldade. O restante vai permanecer. Para compor o grupo temos os juniores", declarou.

Enquanto os novos contratados não chegam, a reformulação no elenco começa com a saída de alguns atletas. O meia Jorge Wagner, que irá se transferir para o futebol japonês, é um dos primeiros a deixar o clube. O volante Richarlyson não teve seu contrato renovado e também está fora.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.