Carpegiani tem algumas dúvidas para definir o Vitória

Depois de ser eliminado pelo Vasco na Copa do Brasil, o Vitória tenta manter a boa campanha que faz no Campeonato Brasileiro, no qual é líder junto com o Internacional. Os jogadores do time baiano, porém, sabem que têm uma missão difícil, neste sábado, contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte.

TIAGO DÉCIMO, Agencia Estado

23 de maio de 2009 | 08h30

Nesta sexta-feira, o elenco participou do último treino, em Salvador, antes da viagem para Minas Gerais. A chuva, porém, impediu a realização do coletivo que estava programado. O técnico Paulo César Carpegiani se diz otimista com a partida.

Para o jogo, o treinador não poderá contar com o lateral-direito Apodi e com o meia Leandro Domingues, que foram emprestados pela equipe mineira e têm restrições contratuais. O apoiador Jackson, que ainda se recupera de contusão na coxa esquerda, também desfalcará a equipe.

Por causa das ausências e da impossibilidade de treinar, Carpegiani não definiu a equipe que começa a partida. As dúvidas estão na defesa - o técnico ainda não definiu se joga com três ou dois zagueiros - e na formação do meio de campo.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato BrasileiroVitória

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.