Sergio Neves/AE
Sergio Neves/AE

Carpegiani tem dúvida entre Ilsinho e Fernandão para escalar o São Paulo

Se lateral não treinar neste sábado, atacante deverá - mesmo no sacrifício - jogar como titular

AE, Agência Estado

14 de janeiro de 2011 | 17h56

SÃO PAULO - Paulo César Carpegiani tem uma dúvida para a estreia do São Paulo no Campeonato Paulista, domingo, contra o Mogi Mirim, fora de casa. Com dores musculares, Ilsinho ficou de fora do treino coletivo desta sexta-feira e fez apenas tratamento.

Se não participar da atividade marcada para a manhã deste sábado, Ilsinho será vetado do jogo. Neste caso, Fernandão, que também reclama de dores musculares, atuará no sacrifício.

"Tentei repetir a escalação do último treino, mas não deu. Temos algumas dificuldades. O Fernandão deve ir no sacrifício devido ao Ilsinho. A gente fez o melhor possível nestes dias, mas enfrentamos a forte chuva e este mau tempo", lamentou Carpegiani, na entrevista coletiva desta sexta.

O treinador pretendia poupar Fernandão da primeira rodada. O jogador, de 32 anos, não participou da atividade de quinta, mas já foi avisado de que irá a campo se Ilsinho não puder jogar.

Carpegiani sinalizou com uma mudança no setor ofensivo. Nesta sexta, ele escalou o garoto Mazola, que voltou ao clube após empréstimo ao Guarani, para formar dupla com Fernandinho. Dagoberto, titular nos primeiros treinos do ano, ficou no time reserva.

"Ele (Mazola) tem força e qualidade. Isso dependerá somente dele. O Mazola fez dois treinos na equipe de cima. Vou tratar de ser justo com todos. Eu preciso de cada jogador em sua melhor condição física", disse o treinador.

O São Paulo deve iniciar o Estadual com: Rogério Ceni; Jean, Alex Silva, Miranda e Juan; Rodrigo Souto, Carlinhos Paraíba, Cléber Santana e Ilsinho (Fernandão); Mazola e Fernandinho.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSão PauloIlsinhoFernandão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.