Carrasco do Palmeiras na Copa SP, William é inscrito pelo Botafogo no Paulistão

O Botafogo promoveu nesta segunda-feira sua primeira mudança entre os inscritos para a reta final do Campeonato Paulista - cada equipe pode substituir quatro jogadores, mas só uma acontecerá no clube de Ribeirão Preto. O técnico Régis Angeli colocou o jovem William nesse grupo e já o deve relacioná-lo para as quartas de final diante do Palmeiras, domingo, às 11 horas, no Allianz Parque.

Estadão Conteúdo

09 de abril de 2015 | 21h25

Coincidentemente, o atacante foi um dos pivôs da eliminação do Palmeiras na Copa São Paulo de Futebol Júnior e poderá reencontrar o rival em sua primeira partida como profissional.

William, de apenas 19 anos, entra na vaga deixada pelo volante Baratela, que foi emprestado ao Uberlândia. O jogador já era para constar no grupo inicial, mas por problemas de documentação acabou ficando de fora da primeira fase do Paulistão.

Ele recebeu a notícia com surpresa, já que estava viajando com o time sub-20 para realização de um amistoso diante do Mirassol. William comemorou a oportunidade e se diz ansioso com a oportunidade de poder jogar, novamente, contra o Palmeiras.

Na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o atacante fez o segundo gol na vitória do Botafogo, por 2 a 1, diante do Palmeiras, classificando o time de Ribeirão Preto para a decisão contra o Corinthians, no qual acabou derrotado.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirasCorinthians

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.