Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE
Christophe Petit Tesson/ EFE
Christophe Petit Tesson/ EFE

Casa de Neymar em Paris é invadida na madrugada, informa o jornal L'Équipe

Homem driblou a segurança do local, mas foi preso pela polícia sem causar maiores danos

Redação, O Estado de S.Paulo

17 de maio de 2021 | 11h35

A casa de Neymar em Paris foi invadida nesta magrudada. A informação é do jornal L'Équipe. A residência foi invadida por um homem que acabou sendo preso no local. De acordo com a publicação, o ladrão conseguiu invadir o pátio da casa após pular o muro e passar pela segurança. Contudo, ele acabou sendo preso pela polícia sem causar maiores transtornos na vizinhança.

A informação divulgada é de que o homem acabou sendo levado a um hospital psiquiátrico, por possuir problemas mentais. Neymar ainda não se pronunciou sobre o assunto nas redes sociais. Tem sido mais frequente do que o normal, os jogadores de futebol terem suas casas roubadas na Europa. Já aconteceu com alguns deles. A polícia aponta uma quadrilha especializada que invade as residências dos atletas quando eles estão em partidas oficiais. 

O rapaz detido na casa de Neymar tem nacionalidade angolana, de 26 anos, e sofre com transtornos psicológicos. Em sua mochila, de acordo com os policiais, foi encontrado uma série de Biblías Sagradas. Ele alegou que queia fazer Neymar "ouvir as palavras de Deus". 

Na França, Neymar ajudou o seu PSG a continuar na briga pelo título do Campeonato Nacional, uma vez que o time de Paris foi eliminado da Liga dos Campeões frente ao Manchester City, do treinador Pep Guardiola. No domingo, o PSG venceu o Reims por 4 a 0. O líder Lille ficou no empatou em casa com o Saint-Étienne: 0 a 0

O time de Neymar está em segundo lugar, com 79 pontos, enquanto o Lille é o líder com 80 pontos. Na última rodada, o PSG visita o Stade Brestois, enquanto o Lille encara fora de casa o Angers. Todos os jogos da última rodada estão marcados para o próximo domingo, às 16h0. Só a vitória interessa ao PSG, que precisa torcer ainda para que o Lille só empate ou perca seu comproimisso. Se o Lille for campeão, o time quebra a hegemonia do PSG na França.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.